sexta-feira, 21 de setembro de 2018

PMs recuperam baterias roubadas em Caruaru

Foi por volta das 12:00 hrs, desta quinta-feira 20, que os PMs do 1º BIEsp, receberam uma informação do SGT Lobo Solitário, do NIA , que algumas baterias da rede de alimentação da empresa de telefonia, haviam sido roubadas em Toritama no dia na quarta e uma delas estava com um chip de rastreamento , o qual indicava no bairro Maurício de Nassau. Diante das informações os policiais foram até o referido endereço e ao tocar na campainha foram atendidos pela mãe do imputado que mostrou em sua garagem muitas baterias que seriam de seu filho, o Bayron Erickson Bezerra da Silva, que não estava na residência e quando chegou confirmou ser o dono das baterias.

De acordo com a PM, Bayron, ligou para o rapaz que o vendeu as baterias, porém, o mesmo não foi ao encontro dele. Na ação os PMs encontraram 46 baterias que totalizam um valor aproximado de 50.000,00 reais , 2 caixas com fios de cobre e uma lixadeira.

Diante dos fatos, Bayron e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Plantão para serem tomadas as providências cabíveis.´


0 comentários:

Postar um comentário