quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Ex-prefeita de Agrestina revela insatisfação com o seu partido

O conteúdo de um vídeo, vazado, dá conta de uma fala da ex-prefeita de Agrestina, Carmem Miriam (PSB), falando, em tom de desdém, do tratamento que recebeu do seu próprio partido, partido do qual também faz parte o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e que consequentemente está à frente do Estado.

Em seu relato, a ex-prefeita diz que para poder saciar sua sede, tomar água, o motorista dela mesma foi quem pagou pela água, pois o partido nem isso oferece. Ela diz: Tudo bem? Boa tarde! Viajando com Lalo (motorista) pra Recife. Isso é o partido melhor do mundo, pra eu tomar uma água mineral, Lalo pagou pra mim.

Desavenças com o próprio partido, através do qual pretende disputar as eleições 2020, a essa altura dos acontecimentos, pode significar perda de apoio e representatividade política.

Assista o vídeo, clique aqui.  


Um comentário:

  1. Kkkkk quando se gosta do partido e das pessoas de bem que existe sobre ele se faz algo pra todos e para o povo de agrestina! Ao contrário de muitos que existe na situação que suga o dinheiro público e de nossa cidade ! Mas o que é bom estar por vim !!!

    ResponderExcluir