segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PSD Caruaru apresenta em evento mais de 40 pré-candidatos a vereador

O Partido Social Democrático (PSD) apresentou seus pré-candidatos a vereadores durante evento realizado no sábado (31), em Caruaru, Agreste pernambucano. O evento reuniu mais de 150 pessoas entre filiados, apoiadores e interessados em conhecer mais sobre Marketing Político, Redes Sociais, Direito Eleitoral, Eleição Proporcional e Contabilidade Eleitoral, que foram repassadas por especialistas de cada área.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PSD, Raffiê Dellon, o partido conta hoje com 42 pré-candidatos a vereadores para próxima eleição. “O PSD é um dos partido precursores em Caruaru, a realizar a capacitação dos seus filiados e pré-candidatos. Isso garante que estamos oferecendo à sociedade pessoas preparadas para legislar em defesa dos interesses comuns. Hoje nosso partido conta com 42 pré-candidatos, inclusive um número superior ao máximo permitido.”, reforça.

Também participaram do evento o deputado estadual Joaquim Lira (PSD), o ex-deputado estadual Roberto Liberato, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), além da presença do vice-prefeito de São Caetano, Caio Braga (PSD).

O próximo evento do partido na cidade será voltado às mulheres, com organização do Núcleo Feminino do PSD. A ideia é realizar um encontro regional na cidade com o foco nas Políticas Públicas das Mulheres.

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

0 comentários:

Postar um comentário