terça-feira, 19 de março de 2019

Polícia apreende menor suspeito de ajudar planejar massacre em SP

Foto: Nelson Almeida 
A polícia apreendeu, na manhã desta terça-feira (19), o adolescente suspeito de participar do planejamento do massacre que deixou dez mortos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na última quarta-feira (13). O jovem foi apreendido em casa e levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, na sequência ele irá ao Fórum de Suzano. 

O menor chegou a se apresentar à Justiça, na quinta-feira (14), mas negou envolvimento no massacre e foi liberado. Agora a juíza decidiu pela internação provisória do menor por 45 dias, podendo prorrogar o prazo dependendo do depoimento dele, de laudos de sanidade, entre outros fatores.

Durante a investigação foram analisados os celulares dele e dos dois assassinos e, de acordo com a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.

O ataque

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, ex-alunos da escola Raul Brasil, em Suzano, entraram encapuzados no local e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio. Um deles baleou e matou o próprio tio, em loja de automóveis. 

Do Diario de Pernambuco 


0 comentários:

Postar um comentário