A Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco publicou o primeiro leilão do ano (PREGÃO Nº 01/2020) para contratação de serviços de locação de veículos, de uso fixo e eventual, a fim de atender às demandas de locomoção da Assembleia. Com a locação dos serviços, os deputados terão a disposição SUVs novinhas em folha -, marcas como Hylux por exemplo.
Tudo isto em uma cidade em que o Metrô é uma vergonha injustificável e começa a literalmente ferir as pessoas com acidentes com descarrilamentos.
A licitação da Alepe ainda vai ocorrer em 5 de março (próxima quinta-feira). Serão 46 veículos para os deputados estaduais, por ao menos R$ 9,6 mil mensais, cada unidade. O custo inicial por um ano seria de ao menos 6,8 milhões para a manutenção da locação.
Como os serviços podem ser renovados por até 60 meses, o valor do contrato para o vencedor pode ser três vezes isto. Mas esse é um preço estimado. Somente depois do pregão, será possível saber quanto vai ficar realmente esse aluguel por veiculo.
0 comentários:
Postar um comentário