domingo, 1 de março de 2020

André Almeida parte pra cima do prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo "Vá trabalhar e deixe de estar falando de mim, seu irresponsável"

Não acabou ainda a treta do comediante André Almeida com o PSB que ocorreu na última quinta-feira. Dessa vez o Prefeito Gustavo Adolfo (PSB) também entrou no meio. O humorista não poupou críticas ao prefeito que é do mesmo partido do governador Paulo Câmara.

"Atenção Bonito, quando eu reclamo é porque a gente tem razão. Então esse prefeito incompetente que anda falando de mim na cidade ele mande ajeitar a rodovia junto com o governador dele (...) então eu quero dizer a Bonito que Bonito não tem prefeito, quem tá dizendo é André Almeida... Eu quero dizer ao prefeitinho de Bonito, que de Bonito não tem nada, só tem buraco".

O humorista ainda disse que o prefeito fosse "trabalhar ao invés de estar falando dele". 

O vídeo que gerou a polêmica foi enquanto o humorista ia até a cidade de Bonito e filmou a estrada que dá acesso a cidade de Bonito cheia de buracos. No vídeo, o humorista exibia a documentação do carro que estava quitado.

"Paguei viu governador, o dinheiro está na conta. E eu quero estrada para rodar" disse o humorista.

0 comentários:

Postar um comentário