Folha PE - Em coletiva realizada na noite desta quarta-feira (26), a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) detalhou os casos suspeitos do Covid-19, doença causada pelo coronavírus no estado. Ao todo, três já estão sendo investigados.
Além da mulher que foi internada no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, outros dois casos seguem investigados.
A paciente, de Caruaru, estava de férias na Itália. Segundo a Azul Linhas Aéreas, pousou na cidade vinda do voo 6954, que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para o Recife na tarde desta terça-feira (25).
Dos 132 passageiros que estavam no voo, 33 são de Recife e estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde do Recife. Eles estão em casa e serão monitorados por 15 dias, que é o tempo de incubação do vírus.
Já outro caso com sintomas parecidos com a Covid-19 - doença provocada pelo vírus - foi encaminhado nesta quarta-feira (26) pela UPA de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, ao Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), localizado no bairro de Santo Amaro.
O terceiro, por sua vez, está em uma clínica particular, na capital pernambucana.
0 comentários:
Postar um comentário