A situação do Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife, voltou a ser abordada pelo líder da Oposição, deputado {dep: 364635(Marco Aurélio Meu Amigo)} (PRTB), na Reunião Plenária desta terça (18). De acordo com ele, pacientes da unidade estão expostos a vários riscos: “Agora soubemos, por meio de uma reportagem, que o perigo aumentou, porque uma cobra foi encontrada no local”, frisou.
O parlamentar lembrou que, há cerca de um ano, a bancada vem acompanhando a situação da saúde pública do Estado e denunciando problemas encontrados. “No Otávio de Freitas, já tínhamos observado que havia capim crescendo no interior da unidade e pacientes com doenças infectocontagiosas junto de pessoas com outro tipo de enfermidade. Também recebemos denúncias de que ratos, baratas e escorpiões circulavam pelo espaço”, ressaltou.
Marco Aurélio afirmou, ainda, que o Poder Executivo não deu ouvidos aos inúmeros alertas da Oposição, avaliando que a saúde pública “presta um mau serviço”. “É lamentável saber que, apesar de todas as nossas denúncias, o Governo do Estado não tomou providências. Faltam condições dignas para quem precisa de atendimento médico. A gestão do PSB gasta muito, mas não faz nada”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário