O presidente Jair Bolsonaro levou um tombo no banheiro na noite de hoje, bateu com a cabeça, e foi levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília, onde passou por exames que não detectaram alterações no cérebro. Ele ficará em observação pelo menos até a manhã desta terça segundo o Palácio do Planalto.
Bolsonaro foi primeiramente atendido pela equipe médica da Presidência da República. Ainda segundo a Presidência, Bolsonaro, já no hospital, foi submetido a "exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações". A nota é assinada por Ricardo Camarinha, médico oficial da Presidência.
A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) confirmou as informações sobre o presidente. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, foi ao hospital para acompanhar a situação do presidente. Pouco antes das 23h, ao deixar o local, Heleno disse que não foi nada grave. “Não é nada demais”, disse o ministro.
O comboio presidencial deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade por volta das 21h10m. Ele foi levado de carro para o local. A ambulância que geralmente acompanha o comboio ficou para trás durante o trajeto.
0 comentários:
Postar um comentário