O Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), enviou à Câmara um projeto de lei que doa 553 lotes a pessoas de baixa renda. O projeto foi aprovado na tarde desta terça-feira por 6 votos (O Presidente Lenilson só vota em caso de desempate mas se manifestou a favor do projeto) contra 4 vereadores.
São eles: Marcelo Monteiro, Carlos Henrique, Agrício de Barra do Riachão e Diogo Guedes. Eu não sei o que passou pela cabeça de cada um dos que votaram contra e o nosso blog está aberto ao posicionamento ou justificativa de não terem acompanhado os demais e votado a favor, beneficiando assim inúmeras famílias que hoje vivem de aluguel.
Votaram favoravelmente ao projeto: Vavá, Tonho da Água, Almir Melo, Gutemberg Cabral, Marcos Mariano e Evandro dos Móveis.
Votaram contra o projeto:
A população de São Joaquim do Monte não está preocupada com a posição política ou cor partidária já que cada vereador tem o direito livre e soberano de escolher o seu partido político. Mas, quando preferências partidárias ultrapassam os limites da razão, e os nobres vereadores passam a ir de encontro aos interesses do povo e principalmente de quem vive de aluguel e sonha com a casa própria... Aí sim é hora de preocupar a todos e fazer com que todo o povo de São Joaquim do Monte questione aos vereadores: Marcelo Monteiro, Carlos Henrique, Agrício de Barra do Riachão e Diogo Guedes. Por que os senhores foram contra a doação de lotes para a população que não tem casa própria? Por que os senhores foram contra a doação de terreno para famílias carentes de São Joaquim? Estamos aguardando a justificativa de cada um....
Do Blog do Silvinho
0 comentários:
Postar um comentário