O Governador Paulo Câmara (PSB) está se colocando como o anti-Bolsonaro. Em entrevista à Revista Época neste final de semana, o governador disse que às medidas do Governo Federal para combater o vazamento de óleo nas praias do nordeste eram "poucas" e que "não tinha quase efeito" sobre o estado e tampouco sobre a região.
Paulo Câmara ainda disse que Bolsonaro precisava parar mais de arrumar "picuinhas" e se lembrar que o nordeste também é Brasil.
O Governador Paulo Câmara que não será candidato ao senado em 2022 busca um protagonismo na região nordeste justamente por saber que tem grandes chances de ser alçado ao posto de candidato a vice na chapa presidencial do PT.
Mataria dois coelhos com uma só tacada: Iria compor com o PT e ainda negociaria para que o partido não entre na disputa pelo governo de Pernambuco deixando caminho "livre" na ala progressista para Geraldo Júlio.
Para Paulo Câmara que está com uma rejeição e tanto no estado de Pernambuco, não existe nada melhor que se destacar no nordeste através de citações do presidente em suas redes sociais dando a Paulo um protagonismo que ele não tem. E caso consiga, vai dever essa a Bolsonaro!
0 comentários:
Postar um comentário