Nesta quarta-feira, (26)Policiais Militares do 4º BPM tomaram conhecimento que no Sítio Taquara, zona rural do município de Altinho, um indivíduo, ainda sem qualificação, manteve sua sobrinha de 08 (oito) meses como refém dentro de um banheiro na residência localizada no referido Sítio.
Informações preliminares indicam que, possivelmente, o autor se trata de uma pessoa com deficiência mental e era tio da Bebê.
Estiveram no local a viatura de Altinho e a Caça Homicida da 4ª CPM que deram o primeiro atendimento, no entanto, também foi enviado o apoio do Oficial de Operações do 4º BPM, equipes do 1º BIEsp e Bombeiros Militares. Ainda segundo informações a criança foi estrangulada pelo suspeito.
A policia militar deteve o mesmo e levou a delegacia civil de Altinho, sendo em seguida encaminhado para o plantão policial.
O Corpo de Bombeiros informou que tentou negociar junto com a PM a liberação da menina, mas ao entrar dentro da casa a bebê já estava morta. Ainda de acordo com polícia, o suspeito possui problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso..
Do Altinho Show
0 comentários:
Postar um comentário