Lembram da "história do barco" que recentemente citei no texto sobre Amaro e Marcelo de Santa Tereza, dissidentes do grupo da oposição? Pois bem, parece que aquela que já foi uma nau(embora à deriva), hoje "navega" para um pequeno bote furado. Dessa vez nem o laço familiar foi capaz de impedir a adesão de Stemilton Guedes, primo legítimo da ex-prefeita de Agrestina, que agora caminhará ao lado de Josué Mendes. Vale ressaltar que ele não foi o único. É público que na história recente do grupo Boca Preta, até um primogênito chegou a se opor, mas como tratava-se de farinha do mesmo saco, misturou-se e agora é tudo farelo.
Stemilton é sobrinho do ex deputado federal Antônio Geraldo Guedes(in memoriam) e foi um dos coordenadores de campanhas da cabeça da oposição mas, ao que observamos em sua dissidência, não mais compactua com o "modus operandi" do grupo que tem perdido várias importantes alianças.
A chancela para publicação da icônica fotografia acima se deu após um almoço de boas vindas no restaurante Feijão de Corda, de Keka. Estavam presentes o prefeito Thiago Nunes, o vice Zito da Barra, o presidente da câmara, Gordo de Zelito, os vereadores Duda Gamileira, Givaldo Leite, Nal Gatão e o também recém chegado ao grupo, o advogado Agnaldo.
Por Adriano Monteiro Fotos: Jocelim Valdemar
0 comentários:
Postar um comentário