segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Agrestina é representada no Seminário Todos Por Pernambuco do Agreste Central

Nesta sexta-feira (06), a comitiva de Agrestina foi à Caruaru para representar Agrestina no Seminário Todos por Pernambuco, do Governo do Estado. A concentração do evento se deu na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Lisboa, no Bairro Boa Vista I. Os Seminários Regionais Todos por Pernambuco compõem um programa estadual que foi lançado em 2007 e objetiva aproximar mais o governo da população, é realizado a cada três anos. Neste ano, o programa está em sua 4ª edição.

A comitiva, formada pelo vice-prefeito, Zito da Barra; secretário de Governo, Josué Mendes; secretária de Saúde, Evanice Guenes; secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, Wlademir Felix; Secretário de Agricultura e Abastecimento, Saulo Batista; Secretário de Cultura e Turismo, Josenildo Santos; secretária de Políticas para as Mulheres, Amélia Alves; Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, MArizete Diodato; pelos vereadores Adilson Tavares e Duda de Gameleira; pelos ex-veredores João Cardoso, Sinval Monteiro, Paulo Lira e Edinete Luís; e pelos suplentes de vereador Henrique César, Wan Galvão, Junior de Barra do Jardim, Lenilson, Wilderlan Ribeiro, Val de Bena e Lila; além de recepcionar o governador, Paulo Câmara, levou ao Governo de Pernambuco 3 sugestões de ações para o município de Agrestina, sendo elas a implantação de uma escola de referência em ensino médio, a implantação da Academia Pernambuco, e a implantação de um parque linear às margens da BR 104.

A Prefeitura de Agrestina e toda a sua equipe se mantém na busca de oportunidades para buscar ações, equipamento e projetos, que promovam o desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida para o seu povo.


0 comentários:

Postar um comentário