terça-feira, 6 de agosto de 2019

Vereador Duda Gameleira se pronuncia em relação a matéria do Blog do Silvinho

Meus amigos e amigas de Agrestina, gostaria de esclarecer alguns fatos relacionados a uma matéria publicada nessa terça-feira, (06/08/2019), pelo Blog do Silvinho. 

Inicialmente, reitero a questão do IPTU, como já divulgado, eu e a bancada de vereadores da situação, aprovamos o Projeto de Lei N° 09 que aumenta o Perímetro Urbano de Agrestina, onde será cobrado o imposto apenas para as pessoas que realizam, naquela localidade, atividades estritamente comerciais ou industriais, e para as demais NÃO será cobrado o pagamento. É fato, que estão propagando informações falsas a esse respeito, porém,  o PROJETO DE LEI tem o objetivo de beneficiar a nossa população, fazendo o município crescer ainda mais, por isso, foi proposto pelo prefeito Thiago Nunes e aprovado por nós. 

Fui eleito com 658 votos e honro cada um deles, trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade e auxiliando o governo municipal com requerimentos importantes, entre eles a solicitação das reformas do Posto de Saúde do Pereira, da Escola Floriano Peixoto, a aquisição de uma ambulância para o Pereira, onde em breve entregaremos um novo posto e mais uma ambulância para atender os moradores da comunidade. Solicitei também, a construção de passagens molhadas, a limpeza de barreiros, aração de terras e conserto de estradas. 
Cumpro minha missão da melhor maneira possível e não vou parar por aqui. 

Agradeço aos suplentes Zinho e Lenilson e a outras lideranças políticas que já declararam apoio a minha candidatura e a cada cidadão agrestinense que votou em mim. 

A comprovação de quem é o favorito, é só verificar os resultados das urnas de 2016, em que fui o vereador mais votado daquela região e em 2020, nas urnas, veremos quem é o preferido.


A todos, um forte abraço! 


*Duda Gameleira*

0 comentários:

Postar um comentário