terça-feira, 13 de agosto de 2019

Servidores lotam sessão na Câmara de Vereadores de Agrestina contra denúncia que solicita ao MP que determine que a prefeitura encerre os contratos

Nesta segunda-feira (12), aconteceu, como de rotina, mais uma sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Agrestina. 

A Casa Agrício Brasil esteve lotada com os servidores da prefeitura, tudo por conta de uma denúncia ao ministério público, determinando que a prefeitura encerre os contratos temporários dos servidores municipais e com isto, os servidores que precisam do seu ganha pão (seu trabalho) foram protestar contra os vereadores da oposição e a denúncia. 

O presidente da Casa Agricio Brasil, Gordo de Zelito , em sua fala desafiou aos parlamentares de oposição, “Ninguém é menino não, ninguém é burro não... O ministério público só determina se ele for provocado, e vocês fizeram isso”

Já o vereador Edinho de Santa Tereza relembrou as denúncias formuladas pelo vereador João Leite, “Nosso amigo João é o campeão de denúncias no fórum, denunciou a família todinha e até eu fui denunciado”.

O vereador Nal Gatão em seu pronunciamento na tribuna disse " A vocês servidores que tenho respeito, não se preocupem que por vocês esta a disposição, o jurídico da prefeitura, o nosso prefeito Thiago Nunes e tenham certeza, por dias melhores virão".
Foto: Arquivo
Em sua defesa, o vereador João Leite afirmou que a denúncia foi de autoria do promotor de justiça, Dr. Leôncio Tavares, “Estamos sendo criticados por uma situação que não é verdade, a decisão dessa situação é de autoria do promotor de justiça, Dr. Leôncio”.

O vereador Dário, em sua defesa disse "Desafio qualquer pessoa provar que fiz esta denúncia, porém se conseguirem provar, renuncio o meu mandato de vereador no mesmo dia".

Diante em mão, o titular do Blog do Gleyson José se possível estará divulgando até o fim da semana o autor da denúncia ao Ministério Público determinando que a prefeitura encerre os contratos temporários dos servidores municipais.


Por Gleyson José/ Jonata Daniel 

0 comentários:

Postar um comentário