O Prefeito Thiago Nunes (MDB) da cidade de Agrestina, concedeu uma entrevista ao programa o Agreste Reclama na tarde desta sexta-feira onde falou sobre os festejos juninos na cidade de Agrestina e também da administração da cidade. Thiago repudiou o fato de o Governo do Estado não enviar nenhuma ajuda para os festejos juninos na cidade, embora a Prefeitura tenha feito vários pedidos a Fundarpe e Empetur. "Nós tivemos a ajuda do Governo do Estado em outros festejos juninos, mas dessa vez por incrível que pareça a Empetur resolveu patrocinar um festejo junino da oposição em Agrestina" disse o prefeito.
Aliado do deputado estadual Guilherme Uchoa Junior (PSC) e do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), Thiago é um dos poucos prefeitos que diga-se de passagem "mostrou que tem lado quando o assunto é política estadual". Eu dou esse testemunho! Thiago não apoiou a reeleição de Eduardo Campos em 2010 quando era vice-prefeito. Naquela época ele votou em Jarbas e fez campanha de chapa fechada até para José Serra para Presidente. Agora imaginem o que era um político fazer uma campanha contra Lula. Thiago Nunes fez. Em 2014, Nunes era prefeito já de Agrestina e votou em Armando Monteiro para governador. A mesma votação repetiu em 2018. Então, vamos ser claros:
Thiago é um prefeito eleito e reeleito que faz um governo de diálogo mas não subordinado ao Palácio e ao governador Paulo Câmara. O Prefeito aproveitou o momento para anunciar que vai caminhar em 2020 junto com a candidatura do secretário de governo Josué Mendes que já foi prefeito, vice-prefeito e vereador. O prefeito chegou a chamá-lo de "candidato natural" por ser uma unanimidade no grupo.
Do Silvinho
0 comentários:
Postar um comentário