quarta-feira, 20 de março de 2019

Polícia registra 3 homicídios em menos de uma hora no município de Camocim de São Félix

A noite desta terça-feira (19) está bastante movimentada na área policial no município de Camocim de São Félix, no Agreste Pernambucano.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, pelo menos três pessoas foram assassinadas em menos de uma hora. De acordo com informações os crimes aconteceram em locais diferentes e ainda não foi informado se os casos tem alguma ligação.

1° CRIME: 

O primeiro caso aconteceu no Loteamento José Abílio; na ocasião um homem  identificado como Claudecir José de Lima Silva, vulgo “Nego Deda”, de 38 anos de idade, foi morto a tiros.

Segundo informações de populares, "Nego Deda" estava em frente a casa que morava quando foi surpreendido por elementos que passaram em um carro e atitaram por diversas vezes. 

2° CRIME:

O segundo crime aconteceu na Rua São Sebastião, no Bairro Mutirão e a vítima foi identificada apenas por Carlos Alberto Bezerra da Silva, popularmente conhecido por “Carlinhos”, de 33 anos de idade.

Neste caso a polícia informou que o homem foi assassinado por vários tiros efetuados por um elemento que estava em um carro.

3° CRIME: 

Entre as vítimas está uma mulher identificada por Lucimere Helena de Lima, popularmente conhecido como “Merinha”, de 30 anos de idade. O crime foi na Rua Pedro Teixeira de Araújo, no Bairro do cruzeiro.

No terceiro caso a mulher também foi assassinada a tiros.

A Polícia Civil está investigando os três casos e tenta descobrir se os crimes tem alguma ligação.

Após os procedimentos realizados pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Do Jota Lima Agora

0 comentários:

Postar um comentário