quinta-feira, 21 de março de 2019

"Me dê um cu da mãe" vira tema de festa na cidade de Bodocó

O que eu não esperava era que a cidade de Bodocó virasse completamente a cidade da falta de respeito ao povo. Já imaginou no meio de uma festa "de família" alguém vir a usar o palavreado que anda espalhado em placas da cidade de Bodocó com os dizeres "Me dê um cu da mãe". Já dá para imaginar a confusão! Mas para o secretário Renato Lócio isso é cultura e com certeza tendo o respaldo do Prefeito de Luxo, Túlio Alves.

Renato Lócio, que é Secretário de Cultura, Esportes, Juventude resolveu inovar na cidade e criar a FM19 (Festa de Março de 2019) com temas "populares" digamos assim, que está gerando a maior confusão na cidade.

Um tradicional pão da cidade, o leche, recebe esse apelido "Cu da Mãe"segundo populares. No entanto, nem a dona da padaria que fabrica o pão, gosta que chamem o pão assim. A ideia surgiu do secretário Renato Lócio de usar palavreados usuais na cidade, e encheu a cidade de cartazes. A atitude fere o princípio da moralidade. Afinal de contas: Qual o interesse público ? Há gasto de recurso público com qual interesse ?

Não existe cultura nisso, é um nome pejorativo! Se não imoral, pejorativo, falta de interesse público, ato eivado de constrangimento. Isto inclusive,sem deixar de dar uma conotação pública de um ato negativo a gestão. 

Qual o pensamento da gestão de Túlio Alves com relação a isso? O que na verdade pensa o prefeito ao dar autonomia para que o secretário que resolve investir pesado em palavreados que são mais pesados ainda. 

Do Blog do Silvinho

0 comentários:

Postar um comentário