domingo, 24 de março de 2019

Agrestina de Luto

Faleceu no inicio da madrugada deste domingo(24),  no município de Quipapá, Karolayne, atleta e sonhadora de Agrestina. 

A mesma estava retornando de uma luta em Maceió/AL, quando começou a vomitar por duas vezes durante a viagem, porém, ao se aproximar do município de Quipapá a mesma desmaia, de imediato socorremos a mesma até o hospital daquele município, onde demos entrada as 23h33min, o medico fez todo procedimento, mas quando estava transferido para outra unidade de saúde no Recife, a mesma sofreu uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o IML do Recife para descobrir a causa da morte. 


5 comentários:

  1. Que triste! meus sentimentos a família,😢

    ResponderExcluir
  2. Que pena tao jovem, meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  3. Foi guerreira enquanto esteve aqui. Era uma grande promessa no mma para o futuro. Vai com Deus guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste ao saber do acontecido, meus sentimentos a família, que Deus esteja com você Carol, muito triste MSM

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos para toda a família ilutada

    ResponderExcluir