Um cadáver foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), numa estrada de terra, no Sítio Prata, próximo ao distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito, a vítima foi, Rafael Mariano de Barros Silva, de 18 anos, que morava na Rua do Campo, em Alto Bonito. Ele saiu de casa por volta das 6 e meia da noite de ontem e estava desaparecido desde então.
O Cabo Sandro da ROCAM, que fez o isolamento do local com os soldados Samuel e Henderson, disse que a vítima era usuário de drogas, vivia envolvido com ilícitos e que por isso já foi abordado várias vezes, porém nunca foi preso mesmo todos sabendo do seu envolvimento com o crime.
O perito criminal do IC, Dr. Ricardo Souza, informou que jovem foi morto provavelmente com três tiros, no corpo havia cinco perfurações, sendo três de entrada e duas de saída, não foram encontradas cápsulas no local, passando o indicativo que ele foi morto a tiros de revólver e pelo estado do corpo que já estava em avançado estado de rigidez cadavérica foi morto durante a noite.
Este foi o primeiro assassinato do ano de 2019 em Bonito e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
0 comentários:
Postar um comentário