segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pai é preso após confessar matar bebê de 2 meses

Após informações da central de atendimento da Policia Militar, na manha deste domingo (18), policias da ROCAM foram até o Hospital Júlio Alves de Lira para averiguar uma situação em que uma criança recém-nascida teria vindo a óbito, suspeita de sufocamento.

A equipe da ROCAM, ao chegar no local constataram o óbito da criança. Os policiais, quando indagaram a mãe da bebê de 47 dias de nascida , sobre a causa da morte, a mesma relatou que o pai identificado como, Josinaldo Luiz da Silva Bernardo, teria sufocado a inocente “Maria Sofia dos Santos”. Segundo a mulher, o elemento agrediu ela, e o a ameaçou matá-la caso falasse a verdade.

Os policiais, diante dos fatos, conduziram o casal à DP da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis. Na DP o homem admitiu o crime, e disse que ao dar banho na inocente teria forçado o pescoço dela.

De acordo com o delegado João Carlos Oliveira, com dados retirados do depoimento que o acusado prestou. Ele afirmou que tinha raiva, e ciúme, do bebé, disse ainda que tomava remédio controlado e tinha problema mental. O mostro posteriormente será recolhido ao presidio, onde ficará a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário