quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República em Caruaru

Por conta do feriado da Proclamação da República na quinta-feira (15), alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

As agências dos Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do Centro abrirão mediante solicitação ao SindLoja. Confira o que abre e o que fecha no município:

Bancos

As agências bancárias não irão funcionar e retornarão com os atendimentos normais na sexta-feira (16).

Correios

Não haverá expediente nos Correios.

Centros de Compras e Comércio

No Caruaru Shopping, as lojas âncoras e satélites funcionarão das 10h às 20h. A praça de alimentação e lazer funcionará das 11h às 21h, o Hiper Bompreço, das 9h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará aberto conforme horário de sessão, e o boliche das 12h às 21h.

Já no Shopping Difusora, as lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. As praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos estarão funcionando das 11h às 21h. O cinema funciona de acordo com os horários dos filmes.

A Fábrica da Moda será fechada e voltará a funcionar na sexta-feira (16). O Polo Caruaru será aberto das 9h às 18h. Algumas lojas do centro abrirão mediante solicitação ao SindLoja.

Saúde

Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.

Detran

As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento.


0 comentários:

Postar um comentário