quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Luto Oficial em Agrestina pelo falecimento do pai do prefeito

LUTO OFICIAL|Nota de pesar

É com imenso pesar que nos deparamos, na noite desta terça-feira, com a notícia do falecimento do Senhor Ivan Nunes da Silva, que estava com 83 anos. O local foi o Hospital Jaime da Fonte, no Recife. Ele se encontrava hospitalizado há algum tempo e a causa da morte foi um choque séptico. Como era conhecido por praticamente todos os agrestinenses, o Seu Ivan Nunes, foi um empresário que muito contribuiu com a vida dos nossos munícipes, provendo trabalho para muitos de Agrestina e de municípios circunvizinhos. Ele deixa viúva a Dona Carmem Dolores e enlutados os filhos Ivan Junior, Andréia, Sérgio, Hugo e Thiago (Prefeito de Agrestina). Em decorrência do ocorrido, a Prefeitura de Agrestina decreta 3 dias de luto oficial.

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, e o sepultamento será no mesmo local, às 17h de hoje, também será realizada uma missa, às 15h30.

Será disponibilizado transporte para quem quiser se despedir do Seu Ivan Nunes e prestar solidariedade à família. Os carros partirão às 14h, da frente da prefeitura.


0 comentários:

Postar um comentário