sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cavalgada do Tomate será realizada será realizada em Camocim no próximo domingo (18)

Considerada uma das maiores de Pernambuco, a Cavalgada do Tomate acontece no próximo dia 18 de novembro na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano.

O evento, em sua 12ª edição, tem por objetivo estimular o desenvolvimento do turismo local, de forma a explorar o vasto acervo natural através do passeio equestre. Conhecida por seu clima ameno e pela produção do tomate, Camocim desponta como um dos municípios do Interior com potencial quando se fala e roteiro para quem busca a tranquilidade e contato com a natureza. “A Cavalgada é justamente uma forma de apresentar ao turista a oportunidade de conhecer a nossa zona rural num percurso agradável e  irreverente”, explica Rivaldo Luiz, um dos organizadores. O interessado em participar deverá adquirir o kit com boné, camisa e pulseira para acesso à bebida, almoço e shows no valor de R$ 70 reais.  

Para amimar os participantes, apresentações artísticas estão previstas com as atrações Claudemir Show, Ricardo França e Ricarte e Rivaldo. A saída para o percurso está prevista para 11h00min.


Serviço:

12ª Cavalgada do Tomate

Local: Camocim de São Félix-Pernambuco
Quando: 18 de novembro 2018
Investimento: R$ 70,00

Informações: Grupo de Cavalgada Camocim (81) 9.9926-0220 / (81) 9.9609-9906


0 comentários:

Postar um comentário