quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Em PE, Policial do Batalhão de Choque que se masturbou em viatura é demitido

Segundo denúncia, subtenente da PM ejaculou dentro de viatura a caminho de casa.

Após um ano e três meses de investigações, um subtenente da Polícia Militar de Pernambuco foi excluído da corporação por se masturbar dentro de uma viatura. A punição do policial, que fazia parte do Batalhão de Choque, foi publicado no Diário Oficial do Estado.

O caso ocorreu em 08 de fevereiro do ano passado. O subtenente estava largando de serviço e determinou que outra policial, subordinada a ele, trocasse o uniforme por outro de educação física. Em seguida, pediu que ela o conduzisse da sede do BPChoque até o bairro do Janga, em Paulista. O subtenente sentou no banco traseiro.

Segundo a denúncia, foi durante esse trajeto até a residência que o policial se masturbou. A viatura era integrada por outros dois policiais, que nada fizeram para impedir o ato. Exames de DNA compararam o material biológico masculino encontrado no tapete da viatura, onde foram localizados vestígios de sêmen, e confirmaram que se tratava do material genético do subtenente.

A demissão do policial foi assinada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua. Na decisão, o gestor destacou que o aconselhado ” violou os deveres éticos dos policiais militares”.

´Portal Casinhas Agreste

0 comentários:

Postar um comentário