Na tarde desta terça-feira (31), o Cabo Danilo Romão e os soldados Jezaías e Cipriano da Equipe Charles da ETB – Equipe Tática de Batedores do BPRv – Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar, estavam fazendo o patrulhamento na PE 120 e montaram um ponto de bloqueio no Trevo do Formigueiro em São Joaquim do Monte, quando abordaram um veículo HB20 sedam branco com placa clonada e ao constatarem que o carro era roubado prenderam o motorista José Renê Chagas da Silva, de 21 anos, que mora no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.
O criminoso que já foi preso em janeiro em Carpina, na Zona da Mata Norte com outro carro roubado, tinha no aplicativo Whatsapp do seu celular, várias fotos de festas, onde os seus comparsas apareciam em verdadeiras ostentações regadas a bebidas caras, com a presença de muitas mulheres e ainda verificou várias conversas entre ele e os comparsas combinando assaltos e afirmou categoricamente que ele é integrante de uma quadrilha especializada em roubar e clonar veículos com atuação em todo o estado. O elemento disse aos policiais que foi a cidade de Tamandaré, no litoral sul, para buscar esse carro roubado e que receberia R$ 200 pelo serviço.
O carro e o acusado foram levados para o plantão de Bezerros, onde o criminosos será autuado em flagrante pelo crime de receptação que é passivo de fiança, porém como ele está em liberdade provisória, não poderá ser beneficiado e será apresentado na audiência de custódia.
País sem Lei, país de merda, que beneficia bandidos e por isto, nós cidadãos de bem, vivemos como prisioneiros do medo, da injustiça e da impunidade que promove toda esta avalanche criminosa. EU VOTO EM BOLSONARO PORQUE É O ÚNICO QUE TEM SANGUE NO OLHO CONTRA ESSA "JUSTIÇA" QUE FAZ VISTA GROSSA PARA BENEFICIAR OS INIMIGOS DO POVO HONESTO.
ResponderExcluir