terça-feira, 19 de junho de 2018

PM prende quadrilha que roubava e clonava veículos em Caruaru

Na tarde de ontem 18, policiais militares do Canil do 1º BIESP juntamente com o efetivo do 4ºBatalhão prenderam uma quadrilha acusada de clonar veículos no Bairro João Barreto, em Caruaru.

A ação policial aconteceu quando os policiais tiveram conhecimento sobre um veículo Fiat Mobi, placa PCB-9183, roubado e clonado que estava circulando na área. Ao chegar na residência do condutor deste carro, 30 anos, foi visto que ele estava saindo em uma motocicleta com outro suspeito de 45 anos. Ao serem abordados, foi encontrado com eles a chave do veículo Fiat e, ao serem indagados sobre o veículo, afirmaram que estava dentro da residência.

Então, além do carro roubado, ainda foi apreendido uma placa veicular com restrição de roubo e vários materiais que, segundo os suspeitos, eram usados para adulterar chassis de carros para realizar “clonagem”. Os suspeitos levaram o efetivo até a residência de mais um suposto participante da quadrilha de , 23 anos. Onde após ser abordado e ser realizado a busca com o cão de faro ÁLAMO, foi encontrado um revólver calibre .38 e 06 munições intactas.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Do Portal no Detalhe


0 comentários:

Postar um comentário