quarta-feira, 20 de junho de 2018

PM diz que são boas condições para policiais que estão trabalhando no São João de Caruaru

Na terça-feira o deputado Joel da Harpa disse na Globo FM que policiais militares não estavam recebendo estrutura necessária para trabalhar no São João de Caruaru. Procuramos a Secretaria de Defesa Social (SDS) e fomos orientados procurar a PM. Por meio de nota, o 4º BPM rebateu as críticas do deputado:

Nota da PM-PE

A Polícia Militar informa, através de 4º BPM, que não faz qualquer sentido denúncia criticando o espaço destinado para alojamento dos policiais de outras cidades, enviados para reforçar a segurança dos festejos juninos em Caruaru.

Eles estão acomodados na Escola Professor Machadinho, unidade que foi totalmente adaptada para recebê-los. Apesar da temperatura amena que faz nesta época do ano na Capital do Forró, foram instalados climatizadores nos alojamentos, os beliches e colchões disponibilizados estão em boas condições, há chuveiros elétricos e a limpeza é diária no local.

A refeição, de boa qualidade, é compartilhada com o comandante do Batalhão e todos os oficiais. As policiais femininas foram colocadas em um hotel.


0 comentários:

Postar um comentário