quarta-feira, 26 de julho de 2017

Denúncia: Unidade Mista do Altinho falta lençóis e medicamentos para população

Foto: Reprodução/Facebook
A saúde do município do Altinho, vivência uma nova história a cada dia que esta piorando. A nossa equipe foi procurada para realizar mais uma denúncia, desta vez é para falar do descanso que a saúde do município se encontra atualmente com o mal atendimento, com a falta de medicamentos e a falta de lençóis para os pacientes.

Em redes sociais, uma usuária da Unidade Mista do Altinho desabafou, acompanhem: 
"Cheguei por volta das 8h 30mim com a minha filha que estava sentido fortes dores abdominais e vomitando, nos fomos informadas que a médica encontrava-se atendendo outro paciente, até ai tudo bem, mas quando a médica subiu para atender foi por volta de 11h e que novamente fomos informadas que seriamos a ultima a ser atendida, pois havia pessoas piores do que a minha filha, ai pergunto, chegar morrendo de dores é emergência ou não ?
Sem conta com a falta de medicamentos e e lençóis para os pacientes, foi preciso eu retirar o foro da cama para pode cobrir a minha filha como vocês estão vendo na imagem, depois chegou uma senhora com fortes dores também e começou a gritar,  a enfermeira foi ate a senhora e mandou a mesma calar a boca, por que estava assustando os outros pacientes. Nos só vamos pra ir por que não tem outra solução, mas o prefeito sabe ir na radio e mentir.

Ai eu pergunto, os pacientes que estão internados tem que comprar o próprio medicamento, é essa a saúde que prometeram para Altinho?"
 Afirmou a usuária da unidade mista do Altinho. 


0 comentários:

Postar um comentário