Na tarde desta segunda-feira (15) a cidade de Bonito foi atingida por um temporal que durou cerca de 30 minutos. As chuvas se concentraram apenas na sede do município. Diversas ruas ficaram alagadas, principalmente pontos bastantes críticos já conhecidos como o encontro da 13 de Maio com a Paulo Viana, a Rua Esdras Emiliano, antiga Rua do Sapo, passando pela Praça de São Sebastião.
A Rua Dr. Amaro Pedrosa, Rua da Imburana, Juscelino Kubitschek e o Loteamento Novo Mundo também ficaram alagadas. Na Avenida Dr. Alberto d'Oliveira, alguns comércios tiveram que fechar as portas por conta do avanço da água na calçada, principalmente quando carros passavam pelo local formando ondas. Toldos e empanadas de algumas lojas foram arrancadas.
Os internautas registraram diversos pontos de alagamento. Árvores também foram arrancadas com a força do vento. No alto da Matriz foram registrado a queda de duas árvores. Outros registros de árvores foram feito no Salgado e na Praça de São Sebastião. Em diversos lugares foram feitos registros de telhas e tampas de caixas d'água arremessadas. Não houve registro de pessoas acidentadas.
Do Bonito 360 Graus
0 comentários:
Postar um comentário