quarta-feira, 26 de abril de 2017

Violência explode e Caruaru vira ‘faroeste’, com 6 homicídios na manhã desta quarta

Foto: Edvaldo Magalhães
O primeiro foi um PM assassinado onde fizemos a matéria de manhã em nosso site.
O segundo aconteceu no Loteamento Amilson Afonso, ao lado do Cemitério Parque dos Arcos, onde Jean Carlos Souza Silva, 23 anos, ele foi morto em cima da cama e no local foi encontrado um simulacro de espingarda.
O terceiro homicídio ocorreu na Rua Santa Ana, no bairro José Carlos de Oliveira, ondeWênio Jonatan de Lima Moura, 30 anos, “Ripa” que morava no mesmo bairro.
O quarto homicídio da manhã desta quarta-feira (26), ocorreu no bairro João Mota, onda a vitima Joseildo da Silva Santos, 20 anos, foi morto a tiros.
quinto foi ocorreu no bairro José, onde dois jovens foram alvejados a balas, as duas vitimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, porém, uma vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O sexto homicídio desta quarta-feira (26), ocorreu na Rua Cônego Luiz Gonzaga, no bairro Vassoural e a vítima foi o ex-presidiário Durval da Silva, “Pisquê” , 26 anos, que morava na Rua K, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural.
A manhã sangrenta também registrou tentativas de homicídios, na Rua Alan Galdino Ribeiro, no bairro José Carlos de Oliveira tendo como vítimas, e na Vila do Aeroporto.
Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado como autor dos crimes.
Com estes sobe para 25 homicídios no mês de abril e 95 no ano de 2017, em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.
Do Portal no Detalhe

0 comentários:

Postar um comentário