terça-feira, 21 de março de 2017

Vereadores da oposição distribui mais de 10 mil litros de Água Mineral em Altinho

Foto: Blog do Gleyson José
Em Altinho, os vereadores da oposição, Segundinho de Dr. Israel (PP) e Alison de Ailson (PSD) distribuirão mais de 10 mil litros de Água Mineral em bairros do município e cerca de mais de 200 famílias foram beneficiadas. 
Foto: Blog do Gleyson José - População à espera do Caminhão com a água mineral
A distribuição começou as 19h na noite desta terça-feira (21) e seguiu até as 21h30min.
Foto: Blog do Gleyson José
Os vereadores tomou a frente para distribuição de água, após um requerimento não atendido pelo Governo Municipal. 
Foto: Blog do Gleyson José
Em uma entrevista ao vivo pelo facebook pessoal do titular do blog, o vereador Segundinho diz " Estamos aqui fazendo um trabalho solidário para esta população de Altinho que esta sofrendo com esta seca imensa que esta sofrendo o nosso município. E nós fizermos um requerimento na câmara de vereadores para que o governo municipal, coloca-se alguns caminhões de água na Vila Nova,Mutirão e na Orlaria e como este requerimento foi pedido pelo vereador Segundinho, o qual fala, não foi atendido ainda, eu mesmo vim aqui resolver o problema das pessoas" Disse o vereador Segundinho. 
Foto: Blog do Gleyson José
Na mesma entrevista, o vereador Alison de Ailson, também conversou com nossa equipe  e o vereador diz " Nós estamos fazendo uma campanha solidaria, pois sabemos a crise que nosso município esta passando, mas a gente não vai parar por aqui, nos sabemos que as pessoas estão necessitando desta água mineral e não vamos medi esforços e quando for ao nosso alcance fazer esta solidariedade trazendo água para estas comunidades da Orlaria, Vila Nova e mutirão nos estaremos sempre ajudando" Assim encerrou o vereador. 



Por Gleyson José 

0 comentários:

Postar um comentário