sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA CIDADE DE AGRESTINA

A madrugada da sexta-feira começou violenta na cidade de Agrestina, duas pessoas foram assassinadas em pouco minutos, o primeiro homicídio aconteceu na rua José Duarte de Melo no bairro da “Cohab”, onde foi morto com golpes de fação o jovem Fabio Felipe da Silva de 24 anos de idade.
De acordo com a mãe da vítima quem tirou a vida do rapaz foi o seu próprio irmão identificado como Fabio José Alves da Silva de 28 anos, Eva Maria da Silva mãe dos rapazes, informou que os mesmos teriam brigado durante a noite da quinta-feira onde um deles ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Samu para o hospital local, mais foi liberado logo em seguida e quando estava chegando em casa ouve outra confusão e os dois começaram a entrar em luta corporal sendo que o Fabio José Alves da Silva se armou com um fação, e tirou a vida do irmão. 

Um primo dos homens identificado por Diego, também está envolvido no crime segundo a mãe da vítima. 
A polícia foi acionada onde isolou a área do ocorrido e o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.
O segundo homicídio ocorreu na rua Santa Clara, no centro da cidade onde foi morto com golpes de "barrote", o jovem, Gilberto Sousa da Silva de 42 anos que morava na cidade de Caruaru.
Devido ao horário ninguém estava na rua no momento que aconteceu o homicídio, a policia Militar foi acionada para o local onde constatou a veracidade da informação, o Cabo Correia disse que a autoria do crime A equipe do Samu, tendo à frente 
O condutor socorrista Thiago, e o técnico em enfermagem Antônio, foi acionada para as duas situações mais as vítimas já estavam em óbito. é desconhecida e não se sabe ainda a motivação. 

0 comentários:

Postar um comentário