No ar como Santo em Velho Chico, Domingos Montagner desapareceu no local de gravações. Foto: TV Globo/Divulgação |
O corpo do ator Domingos Montagner, intérprete do personagem Santo em Velho Chico (Globo), foi encontrado por volta das 18h desta quinta-feira (15). O ator estava desaparecido há mais de três horas na região de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Ele teria se afogado no Rio São Francisco, onde mergulhava após o almoço. Montagner estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, com quem gravou cenas do folhetim durante a manhã.
As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizaram buscas no local durante cerca de duas horas. Camila teria sido a primeira a sinalizar o desaparecimento do colega de elenco, que foi registrado como desaparecido às 14h30.
Aos 54 anos, Domingos viveu o personagem Santo, par romântico de Camila Pitanga e dono de uma cooperativa, na segunda fase da obra de Benedito Ruy Barbosa, gravada às margens do Rio São Francisco, em locações de estados como Bahia e Sergipe. Velho Chico é a segunda novela em que assumiu o papel de protagonista. A primeira foi Sete vidas, exibida em 2015, na Globo.
Ainda neste ano, ele protagonizou o seriado Romance policial: Espinosa, no GNT. No cinema, ele está em cartaz no longa-metragem Um namorado para minha mulher, no qual interpreta o personagem Corvo. Também neste ano, participou dos filmes Vidas partidas e De onde eu te vejo.
Do Diario de Pernambuco
0 comentários:
Postar um comentário