quarta-feira, 4 de maio de 2016

Homenagem de amigos emociona a todos no enterro de Marcos Augusto (Gu)

Foto: Divulgação
Agrestina nesta terça-feira (03) enterrou mais um futuro de nosso município. O velório do Marcos Augusto, conhecido como 'Gu', emocionou a todos que estavam no momento de tristeza e de seu sepultamento. Gu, gostava muito de pratica um esporte diferente, o esporte este que ele era apaixonado era empina moto, ele sempre que podia estava praticando com seus amigos e o enterro chegando no cemitério novo, amigos levantaram as motos para homenageia com o esporte que ele mais amava de pratica, assim emocionando a todos. 


E mais uma vez um jovem perde a vida em Br's, por se acidentar e conter um animal envolvido.
Fatalidade? Acaso? Destino?
O fato é que, mais uma família está sofrendo pela perda de um ente muito querido, perdeu a vida, perdeu um futuro brilhante que o aguardava.
Culpa? Irresponsabilidade?
A culpa recai toda para os criadores de animais, que na verdade os donos são os animais, pela irresponsabilidade de não conseguir deixar um animal irracional preso.
Quem perde com isso?
País de família, jovens promissores, pessoas de bem, que perdem sua vida.
E o animal?
O animal não tem culpa, sofre atordoado até o último suspiro. Enquanto o dono, só leva um prejuízo de pouco menos de 1 mil reais.
O lado mais prejudicado de todos fica por parte da família e amigos, a dor da perda, o sofrimento por saber que nunca mais será possível dar aquele abraço forte, a troca de carinhos que não haverá mais, a parceria que acaba com a partida da pessoa tão querida.
Solução?
Aí está algo difícil de saber.
Como punir os responsáveis?
Se existe lei, eu não sei, mas deveria ser criado algo, uma lei, um projeto, para punir os donos de animais, que foram pegos em pistas, uma multa de grandes proporções, para pesar no bolso dos criadores, seria apenas uma prevenção, a solução não vem fácil assim, mas seria um bom começo, fazer isto cabe aos órgãos responsáveis.
Para família e amigos, meus pêsames.
Foto: Blog do Gleyson José

Por Gleyson José


0 comentários:

Postar um comentário