quinta-feira, 26 de maio de 2016

Elemento é preso acusado de varios assaltos e foi encontrado munições e peças de moto em Agrestina

A ação foi da policia Militar de Agrestina onde acabou sendo preso o jovem Bruno Henrique Soares Mendonça que tem 20 anos de idade.
Os policiais receberam a informação que um policial Militar teria sido vítima de assalto na noite quarta-feira 25-05-16, na BR-104 próximo a serra da Quitéria, onde os elementos tomaram a motocicleta do mesmo e não foram localizados. Diante destas informações a polícia também tomou ciência que já na manhã desta quinta-feira (26), um cidadão que estava indo para o trabalho na cidade de Caruaru, também teve sua moto roubada por bandidos, e a motocicleta utilizada no assalto era uma moto XRE- vermelha. 
Após várias diligencias os PMs, localizaram a moto utilizada nos assaltos que estava em posse de Bruno Henrique Soares Mendonça, onde o mesmo ao ser levado para a delegacia confirmou que além de ter praticado um assalto também emprestava a motocicleta para que bandidos colocassem paradas nas imediações da cidade de Agrestina, após uma busca minuciosa na casa do acusado, os militares encontraram uma bolsa contendo vários matérias para desmanche de motos entre eles um adulterador de chassi, a moto que foi apreendida é uma XRE- vermelha de placa, PDX-3152 de Caruaru, que pertence a Bruno, e não tem restrição de roubo.Na casa do mesmo foram encontradas algumas munições de revolver, e uma touca ninja, além de ferramentas.
Após uma conversa com os policiais Bruno decidiu ligar para os homens que estavam com a moto do policial Militar e mandou que os mesmos abandonassem a mesma na vila de Santa Tereza zona-rural de Agrestina, a motocicleta que estava sem placa foi localizada e entregue na delegacia local.
O delegado titular do Município DR. Alexandre Veras, mandou Bruno para a cadeia pública da cidade e disse que autuou o jovem pelos crimes de posse de munição, e roubo qualificado. 
 
Do Joedson Silva 

0 comentários:

Postar um comentário