domingo, 6 de dezembro de 2015

Vereador da situação faz desabafo em rede social e deixa pergunta a vereador da oposição

Um desabafo... Preliminarmente, a declaração dos direitos humanos diz o seguinte: “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidades e em direitos.” Assim sendo, entendo que devem serem livres de qualquer discriminação, independente de toda a consideração de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou outra. E ainda, Ninguém sofrerá intromissões arbitrários ou ilegais na sua vida privada, na sua família, no seu domicilio, nem ataques à sua honra e reputação. 
Por fim, todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser importunado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias, por todo e qualquer meio de expressão. Quem tem acompanhado as reuniões da Câmara de Vereadores, através das emissoras de rádio, tem percebido as agressões verbais e morais que venho sofrendo, confesso, injustamente por parte de um único Vereador da oposição. 
Quero dizer ao meus eleitores e esclarecer a população em geral que o Vereador é o político mais próximo dos cidadãos, procurando sempre entender os problemas da cidade e buscando soluções. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. 
Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar. Finalmente, quero dizer que cabe ao Vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. 
Assim sendo, vejo que o Vereador deve cumprir com o seu verdadeiro papel, deixando de lado ataques pessoais, a família e a honra, respeitando escolhas, decisões e o direito do outro. Encerro mim dirigindo a todos os munícipes, que vocês devem identificarem as falácias, as mentiras e os discursos eleitoreiros absolutamente descolados da realidade, desse Vereador. 
Vejo que tais ataques e perseguições nada mais são do que o incômodo que venho causando aos meus adversários políticos, pelos seus bons resultados do meu trabalho e de minhas ações, com muita dignidade e honradez, enquanto Vereador legalmente eleito e também como cidadão e cristão sempre preocupado como meus semelhantes. 
Fica a pergunta: Por que esse Vereador oposicionista na tribuna da Câmara de Vereadores, ataca tanto minha vida pessoal, a minha honra e a minha família? 

Fonte: Vereador Marcos da Previdência

0 comentários:

Postar um comentário