O cantor Kauan continua internado no Hospital Lúcio Rebelo, em Goiânia sob os cuidados da equipe do urologista Dr. Flavio Carvalho Mendonça que diagnosticou o cantor com cálculo renal, popularmente conhecido como pedras nos rins.
O cantor amanheceu na segunda-feira com fortes dores nas costas e decidiu procurar atendimento médico no Hospital Lúcio Rebelo, onde permanece em observação. Segundo Dr. Flavio Mendonça, o cálculo renal é pequeno com grande possibilidade de ser eliminado espontaneamente, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
Até o momento o quadro é estável, e Kauan não sente mais dores, por esse motivo o urologista prefere aguardar até amanhã para definir se haverá necessidade de intervenção cirúrgica a laser ou apenas continuará o tratamento que esta sendo submetido.
Após confirmação com o urologista, não haverá necessidade de cancelamento da agenda de shows da dupla Matheus e Kauan e a próxima apresentação está prevista para o dia 10 de setembro, em Castanhal no Pará e no dia seguinte, em Agrestina (PE).
Por Acessória de Impressa de Matheus e Kauan
0 comentários:
Postar um comentário