![]() |
Foto:Adriano Monteiro |
A Câmara de Vereadores de Agrestina aprovou em primeira discussão nesta segunda-feira (24) o Projeto de Lei enviado pelo Chefe do Poder Executivo que cria a Guarda Municipal, foram 6 votos a favor e 4 votos contra. A referido projeto de segue agora para a segunda votação que acontecerá na próxima segunda-feira (31/08), após a aprovação seguira para o Prefeito Thiago Nunes que sancionara a Lei. Assim sendo, será criada toda estrutura pra criação da Guarda Municipal e que serão abertas vagas para os cargos, por meio de concurso público, cujo edital está em fase de elaboração.
![]() |
Vereadores da oposição, votaram contra o projeto de lei |
Destaca-se que os Vereadores Jose Edison (Eder), Valeria Inez, Sheila Dionizio e Ivan Bulhões que compõem a bancada oposicionista demonstraram mais uma vez demonstraram falta de preparo para assumirem tal cargo, tendo votado contra o Projeto de Lei. O país atravessa uma crise econômica onde muitas oportunidades de empregos são poucas e surge nesse momento uma oportunidade de criação de renda e emprego em Agrestina com a criação da Guarda Municipal oferecendo de forma democrática e atendendo o que manda a Constituição Federal que a investidura em cargo ou emprego público se dará através de concurso público.
![]() |
Foto: Divulgação |
Por fim, destacou o Parlamentar Marcos da Previdência: “Tudo isso é importante para que a população saibam quem são contra os interesses dos cidadãos em Agrestina, quando se vota contra um Projeto de lei dessa magnitude”.
Fonte: Vereador Marcos da Previdência, Vice-Presidente, da Câmara de Vereadores de Agrestina.
0 comentários:
Postar um comentário