Renovação para ser o partido da moda na eleição de 2016. Essa é a aposta do PSDB de Pernambuco para que a legenda tenha uma ampla votação no pleito que se aproxima. Após a votação de Aécio Neves para presidente, a legenda que pegar o embalo. A ideia é usar a imagem de Bruno Araújo, Betinho Gomes e Daniel Coelho, três jovens deputados federais, que estão tendo ampla participação no movimentado Congresso Nacional.
No Estado, a legenda aposta em dois presidentes que apesar da idade, já mostraram que têm poder de articulação. Em Jaboatão, Eduardo Porto Júnior, tem 30 anos e assumiu a direção da sigla. Ele articula para deixar o partido ainda mais forte na cidade, que tem no comando Elias Gomes, um tucano.
Mas é de Caruaru a mudança mais significativa. Com apenas 23 anos, o tucano Raffiê Dellon assumiu
à presidência da sigla, conseguiu criar o diretório próprio, trouxe nomes de peso para o partido e tem uma resolução que pode ir para uma candidatura própria. O partido também tem a ambição de eleger dois vereadores para a próxima legislatura. Com essa postura, o PSDB quer viver momentos que PT, PMDB e PSB já viveram no passado, ou seja, ser o partido da moda.
Por Mario Flavio
0 comentários:
Postar um comentário