Mostrando postagens com marcador Recapeamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recapeamento. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Agrestina inicia pavimentação e recapeamento asfáltico de 11 ruas nesta segunda-feira (16)

Fotos: Adriano Monteiro/Ilustrativas
A Prefeitura Municipal de Agrestina, por meio da Secretaria de Obras, Infra-Estrutura e Urbanismo, inicia nesta segunda-feira (16) os serviços de pavimentação, em seis ruas, e de asfalto em cinco ruas, contabilizando mais 11 conquistas de ruas que serão pavimentadas, calçadas e asfaltadas no município, beneficiando os moradores dessas localidades.
Os serviços serão executados com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O asfalto será realizado na Rua Rua Manoel Feliciano Bezerra; Rua Maria do Carmo Correia e Sá; Rua Monsenhor Nestor de Oliveira; Rua Erasmo Lopes da Silva; Rua Joaquim Chagas de Arruda; e a pavimentação na Rua Severino José Torres; Rua Teófilo Alves Quinzinho; Rua Heleno Alexandre da Silva; Rua José Matias de Oliveira; Rua João Pereira de Lima, e a Avenida Idalino Henrique Ribeiro.

Há uma previsão de aproximadamente 90 dias para o término das obras, que serão inauguradas em ocasião especial pelo prefeito, Thiago Lucena Nunes, e entregue à população agrestinense. O secretário de Obras, Infra-Estrutura e Urbanismo de Agrestina, Júnior Marciano, discorreu sobre a importância de realizar esse grande projeto de infra-estrutura, “As obras vão beneficiar não só a comunidade que será contemplada com o serviço, como também toda a população de Agrestina, com acessibilidade para transitar pelo local, além de eliminar a dificuldade que a lama causa em períodos chuvosos”, disse.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Lagoa dos Gatos - Governo Assina Ordem de Serviço do Recapeamento da PE-123

Foto: Decom / PMLG

A PE-123 é uma rodovia estadual, e o trecho que liga a cidade de Lagoa dos Gatos ao município de Cupira está em uma situação caótica, é muito buraco, e a falta do recapeamento já estava preocupando a todos cidadãos que fazem o uso da mesma.
A Prefeita Verônica Soares acompanhada de Vereadores e do Secretário Municipal de Governo, tomou a iniciativa de buscar uma solução para resolver o problema do trecho da PE-123 citado anteriormente.
Pela manhã de hoje estiveram em reunião com o Secretário Estadual de Transportes de PE, Sebastião Oliveira e foi assinada a Ordem de Serviço do Recapeamento da PE-123, no trecho que liga os dois municípios, Lagoa dos Gatos e Cupira.
Segundo o Secretário, as obras terão início ainda esta semana, a Prefeita Verônica Soares na oportunidade agradeceu ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário da Casa Civil Antônio Figueira e ao Secretário Estadual de Transportes de PE, Sebastião Oliveira, o agradecimento foi publicado na fan page (facebook) da Prefeitura de Lagoa dos Gatos.
Uma iniciativa louvável e de responsabilidade com a população dos dois municípios que devido a atividade têxtil, aos fabricos, estão sempre passando por aquela rodovia.


Por Clovis Carvalho