sexta-feira, 15 de julho de 2022

Anderson Ferreira e Gilson Machado lideram grande motociata pelas ruas em Cupira Anderson Ferreira e Gilson Machado lideram grande motociata pelas ruas em Cupira



As ruas da cidade de Cupira, município localizado na região do Agreste Central de Pernambuco, foram tomadas, nesta sexta-feira (15), por uma multidão formada por apoiadores e entusiastas das pré-candidaturas de Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado ao Governo do Estado e Senado Federal. O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e o ex-ministro do Turismo lideraram uma grande motociata durante uma série de eventos da caravana Simbora Mudar Pernambuco.

Após terem sido recebidos com entusiasmo pelo prefeito Zé Maria (UB) na sede do Executivo Municipal, os pré-candidatos seguiram pelas ruas da cidade em direção à Câmara de Vereadores. A agenda foi encerrada com uma entrevista ao comunicador Josenilton Santos nos estúdios da Rádio Agreste FM.

“Cupira recebeu nossa pré-candidatura de braços abertos e deu uma prova de que o povo pernambucano tem entendido nossa mensagem de que chegou a hora de virar a chave, de trabalhar com compromisso e responsabilidade social para mudar a realidade do nosso estado”, disse Anderson Ferreira. “A cidade é um dos principais polos de confecção de Pernambuco e uma das mais afetadas pela falta de responsabilidade do governo estadual com o setor de infraestrutura devido a estradas abandonadas que prejudicam o escoamento da produção”, acrescentou o liberal ao criticar a ineficiência do PSB.

A agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco em Cupira contou com a presença do deputado federal André Ferreira (PL); do deputado estadual Alberto Feitosa (PL); do vice-prefeito de São Joaquim do Monte, Guto Coelho (PSDB); do vereador Vinícius Lessa; e do ex-prefeito de São Joaquim do Monte e pré-candidato a deputado estadual Joãozinho Tenório (Patriota).

À noite, Anderson e Gilson irão comandar evento do Simbora Mudar Pernambuco no município de Carpina, na Zona da Mata Sul.

0 comentários:

Postar um comentário