Isto mesmo, a notícia foi veiculada no dia de ontem(23), por alguns blogs da região, e pegou muitos agrestinenses de surpresa.
O fato aconteceu logo após o convite da direção executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e da Casa Civil ao ex-prefeito Josué Mendes para representar a sigla no município.
Antes o diretório municipal era comandado pela ex-prefeita, Carmen, e como anunciado aqui no blog, deveria ser reconduzida a outra sigla partidária.
Rumores circulavam no município de que Miriam já apresentava sinais de rompimento com o governador, todavia não oficializado por ela.
Carmen optou seguir carreira no Democratas (DEM), sigla comandada no estado pelo ex-deputado federal Mendonça Filho, um dos estadistas mais críticos do governador Paulo Câmara e da Frente Popular.
Contrariando as especulações de que seguiria para o Partido Progressista (PP), sigla que é comandada no Estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte e também atual sigla do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, a preferência da ex-gestora demonstrou uma péssima relação com a executiva estadual do (PSB) e com o próprio governador.
Dessa maneira, é praticamente certo que Miriam não continuará em 2022 na companhia da Frente Popular e do governador Paulo Câmara.
Via Jônata Daniel
0 comentários:
Postar um comentário