quinta-feira, 30 de maio de 2019

Blogueiro anuncia rompimento com o grupo governista, em São Joaquim do Monte

Na noite desta quinta-feira (30), o Blogueiro Jonata Daniel, anunciou publicamente nas redes sociais, o rompimento do grupo político, o qual fazia parte há anos. 
.
Segundo o blogueiro, em seu texto, estaria insatisfeito com as políticas internas adotadas pelo governo e resolveu se afastar, confira na integra a mensagem publicada nas redes sociais: 
.
Tenho uma série de divergências com algumas decisões de governança e liderança, enfim, com as políticas internas adotadas, oque me trouxeram muita insatisfação. Tomei a decisão de me ausentar após longos dias de reflexão. Entreguei o meu cargo de assessor legislativo e me afastei dele na manhã de hoje (30).
.
Realizamos um grande trabalho durante ás campanhas a qual estive participando e obtivemos grandes resultados, me doei de corpo e alma para com o grupo. 
.
Fidelidade de toda uma vida, honestidade em todos os momentos e principalmente respeito para com meus líderes. 
.
Tive muitas frustrações pós eleição por defender coisas que eu acredito, por creditar em uma nova política, construída com diálogo e participação popular. 
.
Sai, de cabeça erguida, as frustrações me tornou mais forte e corajoso para defender aos ideias a qual acredito.

Avante, 2020 é logo ali 
.
Atenciosamente, 
Jônata Daniel
.
.
Após estas declaração do rompimento, o que nos resta é acompanhar os próximos capítulos.



0 comentários:

Postar um comentário