quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Manhã de terror em Moreno: padrasto mata a facadas dois enteados de 11 e 13 anos

Uma manhã de terror aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (3) em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Na casa onde a família vivia, o padrasto de 28 anos matou a facadas dois enteados – de 11 de 13 anos – após haver tentado abusar sexualmente da garota de 13 anos. O crime foi presenciado pela filha de 9 anos do casal, que conseguiu fugir. A mãe das crianças, Gessica Maria do Nascimento, 29, não estava na casa, localizada na Vila Holandesa.

O crime ocorreu por volta das 5h, quando estavam na residência três dos quatro filhos de Gessica. Aproveitando que as crianças dormiam, o padrasto Robson Jose dos Prazeres, de 28 anos, que estaria drogado e embriagado, tentou abusar da enteada Maria Alice Nascimento, de 13 anos. Nesse momento, a filha do casal, uma menina de 9 anos, presenciou o ocorrido e começou a gritar. O outro enteado do homem, Alex Gabriel dos Santos, de 11 anos, foi para cima do padrasto para tentar evitar o abuso sexual, e o homem esfaqueou os dois enteados. A menina de 9 anos presenciou a morte dos irmãos e conseguiu fugir.

“Meus filhos são tudo na minha vida, tudo que eu tinha”, disse Gessica, emocionada. “O sonho da minha filha era ser uma grande advogada. E do meu filho era ser um grande policial”, revelou a mãe.

FOLHA-PE

Um comentário:

  1. N tinha pq levar pra presídio n tem que ter nesse Brasil pena de morte pq uma desgraça dessa tem E que morrer isso sim

    ResponderExcluir