terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tony: “João e Raquel não aceitam a vitória de Paulo Câmara”

O deputado estadual Tony Gel (MDB) voltou a fazer críticas a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e ao ex-governador João Lyra Neto, pai da gestora. Em defesa do governador Paulo Câmara, Tony Gel soltou o verbo durante entrevista ao programa Frente à Frente do jornalista Magno Martins, na noite desta segunda-feira (17).

Ele declarou que tanto o pai da prefeita, como Raquel ainda não aceitaram que o Paulo Câmara foi eleito em 2014 e reeleito este ano e que por isso “ficam destilando ódio e rancor contra o Governador pelos quatro cantos do Estado”. Gel citou a agenda do governador no último sábado (15) na Capital do Agreste.

“Depois da visita ao Hospital São Sebastião, nós fomos ao Mestre Vitalino, para a inauguração da área de Oncologia e lá a prefeita estava. Mas no São Sebastião ela não foi. Ao usar da palavra ela chegou a dizer cobrando ao Governador mais segurança para Pernambuco, dizendo que tinha que melhorar a segurança e tal. E o Hospital São Sebastião teria que funcionar plenamente, dizendo que não estava funcionando em outras palavras, né? Quando eu fui usar da palavra disse que a prefeita, teria evitado essa gafe se ela tivesse ido visitar o São Sebastião como nós fomos”, relembra.

Gel ainda disse que existe má vontade em reconhecer os feitos de Paulo na cidade.

“Ela só foi apenas para o Mestre Vitalino e por não ter a informação correta de como o hospital está funcionando. Eu não aceitei, não concordei. Aliás, ela tem essa mania, toda vez que o Governador Paulo Câmara vai a Caruaru, ela tenta marcar uma posição, fazer umas cobranças, para depois colocar nas redes sociais e para o seu público que cobrou do governador mais uma vez, que colocou o Governador na parede, coisa desse tipo. E ai eu não aceitei e corrigi na hora” disse.

Em seguida, Tony soltou o verbo contra o ex-governador João Lyra Neto. “O próprio pai dela, o ex-governador João Lyra Neto, que é ex-prefeito de Caruaru também, falando mal do governador em uma emissora de rádio no mesmo dia da visita. Dizendo que o Governador faltou com a verdade na campanha, isso, aquilo outro. E eles ficam cobrando mais segurança para Caruaru e região. Ora, quando todos nós sabemos que o Pacto pela Vida foi praticamente destruído por João Lyra Neto nos nove meses que ele foi governador. Olha, deu um trabalho grande para que o Governador Paulo Câmara pudesse ajustar as coisas, um trabalho enorme. Sabe o Porquê? Durante os nove meses, se muito ele foi, foi uma ou duas vezes a uma reunião do Pacto pela Vida. Então, João Lyra Neto abandonou completamente o Pacto pela Vida. Na verdade, é bom que se diga em poucas palavras, é que o ex-governador João Lyra Neto nunca aceitou a eleição de Paulo Câmara. E muito menos está aceitando a reeleição de Paulo Câmara, agora e isso também acontece com Raquel, que foi contaminada pelo pai”, pontuou.


0 comentários:

Postar um comentário