Pernambuco registrou a média de um homicídio por hora entre a manhã da quinta-feira (2) e a manhã dessa sexta (3). Foram 24 homicídios registrados em todo o estado, sendo 9 deles no interior e 15 no Recife e Região Metropolitana (RMR).
Entre os casos de destaque, estão a morte de um motorista da Uber, que teria sido vítima de latrocínio. O jovem de 21 anos foi morto em Jaboatão dos Guararapes, na RMR.
Ainda na RMR, um taxista foi morto após ser baleado na nuca no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Segundo informações da polícia, o jovem Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, teria recebido um telefonema para realizar uma corrida e, ao chegar ao local, foi atingido pelo disparo.
No interior, um sub-tenente aposentado da Polícia Militar foi morto depois de um tiroteio num bar que fica às margens da BR-407, entre Petrolina e o povoado de Pau Ferro. Dois homens teriam participado da troca de tiros com o policial, um deles conseguiu fugir e o outro morreu, atingido por um dos disparos feitos pelo PM.
Números da violência
Entre 1º de janeiro e 3 de novembro de 2017, 4.506 homicídios foram registrados em Pernambuco. Sendo 2.379 no interior e 2.121 no Grande Recife.
0 comentários:
Postar um comentário