Um usuário do Banco do Brasil de Agrestina, divulgou um aúdio de mais de três minutos falando a respeito do mal atendimento dos funcionários da agência e alguns empresários do município que são beneficiados.
No aúdio o usuário diz "Primeiro, o antedimento dos caixas são horrorosos, aquelas moças são muito ignorantes, atende mal pra caramba e isto não é normal para quem atende o público; segundo é as prioridades que o banco tem, ai parte para gerência, os grandes empresários que Agrestina tem (O mesmo citou o nome de pelo menos 4 empresário)pude perceber que este pessoal não pega ficha para ser atendido, pude percebe que este pessoal usa celular do jeito que quer dentro do Banco e você as vezes em uma emergência precisa falar com alguma pessoa e eles vão logo em cima de você para desligar o celular, não estou querendo me promover, apenas os direitos são iguais" Assim resumimos, para ter acesso ao aúdio, entre em contato pelo whatsaap 081 9.7914-5633.
O vereador atuante, José Adeildo se solidarizou com a situação e pede providências ao Banco do Brasil com relação ao atendimento aos usuários.
Por Gleyson José
0 comentários:
Postar um comentário