terça-feira, 24 de outubro de 2017

Polêmica: Zé Queiroz solta o verbo contra Raquel Lyra na TV Jornal

Em entrevista ao Repercutindo da TV Jornal, Zé Queiroz solta o verbo contra Raquel Lyra. O ex-prefeito chegou até a dizer que pecou a acreditar nela.

O ex-prefeito Zé Queiroz foi o entrevistado do Programa Repercutindo da TV Jornal Caruaru, exibido neste sábado 21. Queiroz falou sobre vários temas. Expressou o desejo de ser candidato a Senador, que está fechado com o Governador Paulo Câmara em 2018, fatos ocorridos na eleição municipal passada, recursos deixados por ele em caixa para a nova gestão, escolha por Jorge Gomes e convivência com outros grupos políticos na eleição do ano que vem. Mas pela primeira vez, Zé Queiroz soltou o verbo abertamente contra a prefeita Raquel Lyra. As críticas foram em vários pontos.

Confira alguns

Feira da Sulanca

Queiroz disse Raquel prometeu uma revolução imediata ” O que prometido na Campanha era que no dia seguinte seria feita uma revolução. E o que foi feito? nada. Então, há uma preocupação nossa com isso”

Perguntando se havia pecado por ter apoiado Raquel. Queiroz disse que pecou por acreditar. Ele disse que entregou um documento a Raquel que continha todos os projetos que deviam ter continuidade, e que Raquel garantiu dar continuidade a todos e que ela aceitou, concordou e que em momento algum questionou nada.

Perguntado se decidiu apoiar Raquel por entender que ela seria a melhor opção, Zé Queiroz respondeu:

“Eu tinha ouvindo tanta propaganda na TV, tinha visto os debates e imagina que sendo Raquel uma ex-delegada da Polícia Federal, uma procuradora, reuniria o minimo de condições para levar o projeto adiante, passou na nossa cabeça isso. Mas se não acontece” mostrando- se completamente decepcionado com o desempenho da Prefeita.

Sobre a acusação de ter deixado um Rombo de R$ 150 mi

Zé Queiroz rebateu, incluisive mostrando documentos e disse que deixou R$ 160 milhões consignados para a realização de obras importantes, mas falta competência a gestão atual para gerir isso. Até porque se for pra falar em dívida parcelada de débitos com a previdência, ele ia até1996, quando o pai dela ali já deixava dívidas do INSS parcelada. Para Queiroz, faltou foi sinceridade na análise.

Sobre o São João

Zé Queiroz declarou que Raquel Lyra foi atropelada pelo projeto que ela queria implantar. Ela tentou um modelo e deu errado, e bem errado. Ai ela foi buscar o meu projeto, disse. O ex-prefeito avaliou que o São João não deu errado, mas que teve uma série de atropelos, coisa que ele não entra no mérito. Até porque isso é uma questão para o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Justiça.

Eleição em 2018

Além de fazer questão de deixar claro que está fechado com a reeleição do Governador Paulo Câmara, Zé Queiroz e afirmounque a prefeita Raquel Lyra faz parte do lado de lá, do lado de Temer.

“Nós temos lado, nós não podemos, eu mostrei aqui a vocês quando cheguei. Os números que o presidente Temer está oferecendo ao Brasil nos cortes aos programas sociais. Vergonhosos atinge o pobre, atinge quem precisa, é um negócio escandaloso e não poderia nunca passar no Congresso e ser aprovado. Esse lado de Temer é o lado da prefeita, é o lado das políticas públicas que repetem os mesmos procedimentos que levaram o Brasil a uma situação dificílima” disparou Queiroz.

Do Dilson Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário